A MAPFRE está sempre em procura de expandir o seu atendimento e melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes e parceiros comerciais. Desta vez, a companhia anunciou o lançamento da sua nova assistente virtual Maitê.
Desenvolvida pela área de marketing da MAPFRE, ela foi criada a partir de etapas de modelagem 2D e 3D, animação, iluminação e renderização e está alinhada com os valores e a personalidade da seguradora.
“Com a Maitê, seremos capazes de aumentar a nossa interação com o público e melhorar o atendimento aos nossos clientes.”, acrescentou.
“A Maitê atuará de forma complementar ao nosso atendimento humano, tirando dúvidas, dando dicas e explicando detalhes dos produtos e serviços oferecidos pela MAPFRE – uma forma de aumentar o alcance da nossa marca e do nosso extenso portfólio de produtos. Temos certeza de que essa experiência de conversa mais natural e dinâmica junto aos nossos segurados tornará a jornada do cliente ainda mais ágil e eficiente.”, explica Raphael Bauer, diretor geral comercial da MAPFRE.
Capaz de explicar sobre produtos, processos, benefícios, serviços e outros detalhes da companhia, a assistente tem como características a objetividade, empatia, confiabilidade e inovação e estará presente em diversos canais da seguradora, passando por redes sociais e serviços de atendimento e suporte.
Fotos: Divulgação