A emoção do futebol vai unir ainda mais os torcedores e consumidores de Lay's: a marca, que acaba de renovar o patrocínio à Uefa Champions League até 2021, está lançando no Brasil a campanha global “Show Your Emotions” e traz uma série de ações que prometem cativar os aficionados por um dos esportes mais populares de todos os tempos.
A campanha inclui embalagens comemorativas e dois novos sabores em edição limitada, além de um espaço de experiência da marca em São Paulo, ativado durante jogos do torneio de clubes europeus.
Acreditando no poder da emoção que o futebol proporciona a quem joga, a quem torce e a quem narra, Lay's está ainda em parceria com o canal Esporte Interativo, promovendo concurso que escolherá uma brasileira para narrar um jogo da Uefa Champions League ao vivo.
A partir de abril começam a chegar nas prateleiras de pontos de venda em todo o Brasil embalagens comemorativas, que trazem diversas expressões de êxtase e emoção comuns àqueles que são apaixonados pelo futebol, além de dois novos sabores em edição limitada, Tex-Mex Cheese e American Barbecue. Com isso, a marca aumenta o portfólio para atender a uma importante ocasião de consumo: o momento das partidas, sempre emocionantes.