Maiara e Maraisa, uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, acabam de estrear um “talk show” como parte da nova campanha publicitária da MRV, intitulada “Virando a Chave”. O comercial, que já circula na TV e em canais digitais, conta histórias baseadas em casos reais de clientes. Encenadas por atores, contam histórias de importantes transições na vida que motivaram a compra do seu primeiro “apê”.
Dentro de cada episódio da campanha, a dupla receberá convidados que estão passando por uma transição importante em suas vidas, motivo que dá origem ao nome do talk show, e, por estes motivos, acabaram realizando o sonho da casa própria. A campanha terá três episódios, baseados em relatos reais que a empresa recebe constantemente de seus clientes.
Alexia Duffles, diretora de marketing e comunicação da MRV&CO, conta que a campanha “Virando a Chave” é sobre as mudanças de fases da vida que são gatilhos para dar o passo da conquista da casa própria. “O casamento, a chegada de um filho, uma promoção no trabalho são exemplos de momentos de virada da vida que exigem novas dinâmicas e locais para construir essas histórias.”
A diretora destaca ainda que acredita muito no potencial a dupla tem em dialogar com esse público por meio da campanha. “Como a maior incorporadora da América Latina, nosso time tem acesso a relatos de milhares de brasileiros que compraram nossos produtos e nos inspiramos nessas histórias reais para inspirar as pessoas a realizarem seus sonhos mostrando que com a MRV é possível realizar”.
Com versões de 6, 15, 30 e 60 segundos, a campanha promete ser um sucesso e gerou grande expectativa entre os fãs de Maiara e Maraisa. O formato divertido, e descontraído como a personalidade das contoras, traz uma linguagem leve para falar de um momento tão importante que é a compra de um imóvel.
Confira um dos filmes da campanha aqui: