Profissionais

Sabrina Sato vira sócia de rede de franquias Splash Bebidas Urbanas

A chegada dela ao time reflete o compromisso da marca em conquistar cada vez mais diversos tipos de consumidores.

A apresentadora e empresária Sabrina Sato é o mais novo nome a integrar o quadro societário da Splash Bebidas Urbanas, rede de cafeterias especializada em produtos prontos para o consumo. 

A marca foi fundada em São Paulo, em 2018, pelo casal de empreendedores Brunna Farizel e Lucas Moreira, e tem chamado atenção de investidores por estar sempre em expansão, apostar em produtos diferenciados e de qualidade e também focados no sabor bem brasileiro, o que faz com que a rede seja conhecida no mercado como várias franquias dentro de uma só. 

 

“Sempre busco produtos e serviços que realmente fazem parte do meu universo, do meu dia a dia, para que de fato eu possa contribuir pro crescimento do negócio. E com a Splash não foi diferente”, conta Sabrina Sato. 

“Há muito tempo vinha acompanhando o mercado de cafés e cafeterias e, junto com meus irmãos, que também são meus sócios, mapeamos a Splash. Eles tem produtos diferenciados e com muita qualidade, uma operação que flui muito bem no negócio e o mais importante, pessoas comprometidas e que amam o que fazem. Depois de muitas conversas com a Brunna e o Lucas, entramos para a sociedade e temos planos de levar as lojas da Splash para todo o Brasil”, completa.

O cliente Splash é diverso, tanto na faixa etária quanto na classe social, e a chegada de Sabrina ao time reflete o compromisso da marca em conquistar um público alvo cada vez mais amplo.  

“São poucas as personalidades atuais que conseguem conversar com todos os públicos, como a Sabrina. Por sua presença constante nas mais diversas mídias, produções e outros negócios, temos certeza de que a mensagem principal da empresa será muito bem representada”, afirma Lucas Moreira, CEO da Splash Bebidas Urbanas.

Apesar da incerteza da economia atual, os resultados conquistados pela Splash refletem um cenário promissor: A rede teve um crescimento de 50% em unidades no ano passado e 240% em faturamento. “Iniciamos a ampliação para fora do eixo Sul e Sudeste, onde estávamos focados, e já estamos com unidades em funcionamento no Centro-Oeste, Norte e Nordeste”, diz Lucas. “Nossa expectativa é que, com a chegada da Sabrina à equipe, possamos elevar o patamar da empresa e sua atuação, podendo alcançar a marca de 3 mil lojas nos próximos seis anos”, reforça o executivo.

E a sinergia de Sato com a Splash não para por aí: A apresentadora e sua família são também proprietários de uma fazenda de herança cafeicultora no interior de São Paulo, o que a aproxima ainda mais do negócio e que pode vir a agregar e muito à rede no futuro, em termos de produção e distribuição do café utilizado nas lojas.

“Inicialmente, houve uma pronta identificação da marca com a família da Sabrina, onde começamos a fazer parte do dia a dia de todos e fomos percebendo, aos poucos, que haviam ali, não só nos negócios, mas também no âmbito pessoal, valores totalmente alinhados com nossos”, afirma Brunna Farizel, VP e sócia-fundadora da Splash Bebidas Urbanas

“A identificação da Sabrina conosco foi imediata, com a participação em eventos e ações que levavam o nome dela, e, posteriormente, a entrada na sociedade”, retorça Brunna. A atuação de Sabrina Sato na rede será ativa, com participação principalmente no processo criativo e no desenvolvimento de novos produtos, inclusive novos sabores de bebidas, co-branding, eventos e relacionamentos.

O perfil de expansão da Splash é adaptado para todo o país, sem necessidade para sazonalidade, já que no mix de produtos encontram-se opções para o frio e calor, atendendo a todos os horários do dia. Atualmente, a empresa já possui 112 franquias e está presente em todos os estados das regiões Sudeste e Sul, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Pernambuco e Sergipe.