Experiência de Marca

Mike's Ice realizou esquenta no Rio para divulgar patrocínio ao Tardezinha

Pensando na melhor resenha que um pagodeiro poderia ter, drink pronto embarca em todos os shows do Brasil.

A Mike’s Ice, que começou na semana passada um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice”, desta vez vai pagodear pela década, com o patrocínio ao Tardezinha, um dos maiores festivais do estilo no Brasil.

E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva. 

No evento, que foi realizado em 25/03, com muito sol e diversão para o público que passava por lá, a marca realizou sorteio de ingressos para o primeiro show do festival.

O patrocínio é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, depois das recentes parcerias e ativações de marca com Queremos e Lollapalooza

Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” disse Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.

O primeiro show com a parceria ativa será realizado no próximo sábado,  01 de abril, no Parque Olímpico, localizado na Barra. Mas Mike ‘s vai embarcar na batida do pagode e vai estar presente em todos os eventos do festival.

Foto: Divulgação