Premiações

Kia Motors do Brasil conquista prêmio mundial de pós-vendas

A Kia Motors do Brasil foi a vencedora do prêmio “2017 Quality Improvement Activity Award” (“Evolução de Qualidade de Atendimento e Processos 2017”), entregue no último dia 22 de março, durante a Conferência Anual de Serviços da Kia Motors Corporation, realizada em Quito (Equador).

A Kia Motors do Brasil foi a vencedora do prêmio “2017 Quality Improvement Activity Award” (“Evolução de Qualidade de Atendimento e Processos 2017”), entregue no último dia 22 de março, durante a Conferência Anual de Serviços da Kia Motors Corporation, realizada em Quito (Equador).

Inédita para o país, a premiação destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas e o crescimento do grau de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.

O prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo executado corretamente.

Segundo Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e representante do país na conferência, a premiação é resultado do trabalho executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela Rede Autorizada de Concessionárias.

“É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e, principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”, ressalta.