Experiência de Marca

Dia Ampro fomenta diálogo entre agências e clientes

Experiência e capacitação em assuntos relevantes ao live marketing são foco da iniciativa, que acontecerá em nove cidades brasileiras.

A Ampro – Associação de Marketing Promocional abre a nova temporada do Dia Ampro, que vai levar conteúdo e experiência para profissionais do live marketing, clientes e empresas fornecedoras do setor em diversas capitais brasileiras.

Serão dez edições, em nove cidades, a primeira já no próximo dia 19 de abril, em São Paulo, terá capacitação em Direito Digital e Inovação, dois temas fundamentais para o mercado.

“Diante do sucesso da iniciativa que já impactou mais de 500 pessoas nos últimos anos e que está sempre acompanhando a evolução, em 2018 a plataforma está sendo ampliada, e, além de levar os conteúdos próprios, estamos levando mais oportunidades de informação, capacitação e inspiração para os mercados onde a Ampro atua.”, informa o presidente da Entidade, Wilson Ferreira Jr..

Patrícia Peck .

A programação do Dia Ampro terá um "Workshop de Valor", para a aplicação prática dos "Princípios de Valor da Agência e do Cliente"; a palestra: "Direito Digital na Comunicação", com a participação da Dra. Patrícia Peck, sócia-fundadora do Patrícia Peck Pinheiro Advogados, um network coffee e, na primeira edição do ano, finaliza com a palestra: "SXSW 2018 – Principais tendências e implicações nos negócios", ministrada por Juliana Nascimento, Chief Business Officer da F.biz.

A iniciativa conta com o patrocínio da SulAmérica Capitalização, que também contará com cases de ações promocionais com o uso de produtos de capitalização e outros.

Juliana Nascimento.

“Como as ações de live marketing tem relação direta com o potencial do digital é fundamental que tenhamos mais conhecimentos sobre Direito Digital e como articular campanhas bacanas. Por este motivo, o escritório PPP Advogados está como parceiro oficial neste projeto e acompanhará o Dia Ampro em todas as praças.”, complementa Wilson Ferreira Jr..

“Além disto, aproveitaremos o encontro para levar uma reflexão ou provocação voltada à inovação, outro pilar importante que fomenta novos negócios no setor de live marketing. A participação da SulAmérica Capitalização em todas as edições também contribui com a proposta de inspiração constante que a Ampro se propôs a levar na gestão de 2018/2019 aos associados e ao mercado.”, explica Wilson.

O Dia Ampro é uma experiência promovida pela Associação que contribui com a apropriação e a disseminação dos Princípios de Valor – orientações que contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores -, do GRV – Guia Referencial de Valores – recomendados pela Ampro para a precificação de projetos relacionados ao live marketing – e de iniciativas que contribuem com o desenvolvimento do live marketing. 

Depois de São Paulo, estão programadas outras nove edições: em Salvador (maio), em Brasília (junho), em Florianópolis (junho), em Porto Alegre (junho), em Fortaleza (agosto), em Vitória (setembro), em Recife (setembro), no Rio de Janeiro (outubro) e outra em São Paulo (novembro) para fechar o road show. Todas serão gratuitas. Outros detalhes e inscrições aqui.

Serviço Dia Ampro São Paulo

Data: 19 de abril de 2018.
Horário: das 8h30 às 16h30.
Local: WCity Events Center – Sala Fórum D.
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, São Paulo – (Entrada principal WTC. Acesso pelos elevadores laranjas, 4º andar).

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas. É necessário realizar inscrição para participar do evento por meio do site.