Experiência de Marca

Marcas no Pódio 16/04

A Superliga Feminina entra na reta final. Para os amantes da velocidade, temos o Grande Prêmio da China com surpresa no pódio; o <!--StartFragment-->Campeonato Mundial de Fórmula E, realizado em Roma, e muito mais...

Marcas no Pódio mostra alguns dos principais eventos esportivos que aconteceram durante a semana no Brasil e no mundo, dando destaque para as marcas patrocinadoras.

Neste final de semana teve início o Campeonato Brasileiro de Futebol que, certamente, irá trazer muitas emoções para os fãs de futebol até o dia 09 de dezembro, quando saberemos quem será o campeão da edição de 2018.Um patrocínio pontual chamou a atenção no jogo entre Corinthians 2×1 Fluminense.

Mas, como ainda vai demorar para alguém subir no pódio pelo Brasileirão, vamos mostrar quem foram os atletas que deram destaques às suas marcas patrocinadoras na semana de de 9 a 15 de abril.

A Superliga Feminina entra na reta final. Para os amantes da velocidade, temos o Grande Prêmio da China com surpresa no pódio; o Campeonato Mundial de Fórmula E, realizado em Roma, e muito mais. Confira abaixo:

Jogando em casa, na manhã de 15/04, o Sesc RJ superou o Dentil/Praia Clube em partida eletrizante. Na luta pelo 13º título da Superliga, as donas da casa levaram a melhor no primeiro jogo da decisão da competição, vencendo por 3×1 (Foto: Alexandre Loureiro).
Daniel Ricciardo brilhou e venceu no domingo (15/04), a terceira etapa da temporada 2018 da Fórmula 1, na China.
Sylvio de Barros venceu uma tumultuada primeira corrida da segunda etapa da Porsche GT3 Cup na manhã de sábado (14/04), no Autódromo de Interlagos.
A OMO fez um patrocínio pontual no jogo entre Corinthians 2×1 Fluminense, onde a marca era revelada de acordo com o suor dos jogadores.
O brasileiro Lucas Di Grassi obteve no sábado (14/04) mais um pódio em sua temporada 2018 ao chegar em segundo no ePrix de Roma, prova válida pela sétima etapa do Campeonato Mundial de Fórmula E.
O título francês do PSG conquistado no domingo (15/04), é a 37ª conquista de Daniel Alves como jogador profissional.
O Brasil venceu o Chile por 5 a 2 e conquistou a vitória na primeira edição do Desafio Internacional de Judô, competição amistosa realizada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Campeão em Bells Beach, Italo Ferreira conseguiu uma última onda faltando apenas dois minutos para derrotar Miguel Pupo e seguir vivo na etapa final da perna australiana do Mundial de Surf.