Mais de 100 youtubers e influenciadores, de 76 canais, participam da segunda edição da Supercopa Desimpedidos.
Divididos em oito seleções, eles vão defender as camisas do México, Colômbia, Japão, Bélgica, Rússia, Espanha, Alemanha e Argentina.
“A realização da segunda edição da Supercopa é um exemplo do nosso olhar para o entretenimento contemporâneo, social e em vídeo. Convergência de audiências e criação de experiências que extrapolam o digital resultam em um protagonismo espontâneo no fluxo das timelines e mensagens instantâneas.", comenta Rafael Grostein, sócio-fundador e diretor de conteúdo do Canal Desimpedidos.
Com patrocínio master da Gillette, Gatorade e Lays, a versão 2018 da Supercopa Desimpedidos, que possui o ex jogador Zico como embaixador, apresenta algumas surpresas para os jogadores.
O fardamento dos times dos influenciadores serão os mesmos usados na Rússia pelas S eleções. Além disso, um dos participantes vai ter a oportunidade de ir, em maio, para Kiev acompanhar a final da Champions.
"Essa inovação só foi possível graças ao apoio do grupo de parceiros da Supercopa: Gillette em seu segundo ano, e, de forma inédita, Lays e Gatorade.”, comemora Grostein.
Além da galera do Desimpedidos, o torneio conta com os jogadores Whindersson Nunes, Cocielo, do canal Canalha, Cauê Moura, do Desce a Letra, Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, entre muitos outros.
As partidas vão ao ar todas terças-feiras, sempre às 19h, até 5 de junho.