Feiras

Vogue Negócios teve sua 5ª edição com tema

Essa edição do evento contou com o patrocínio de BMW e Eudora, com o apoio de Chilli Beans, Veuve Clicquot e com a participação de Disney e Smilink.

No dia 29 de março, quarta-feira, aconteceu a 5ª Edição do evento Vogue Negócios, no hotel Unique, em São Paulo. O tema central desta edição foi “lideranças inovadoras” e todos os assuntos abordados estavam conectados a novidades, comportamento e conexões do mercado.

Com um time inteiramente feminino nas mesas de debate, nomes importantes das indústras da moda, tecnologia, beleza, comunicação e lifestyle, foram compartilhadas experiências e conhecimentos sobre o mercado e carreira. A primeira rodada de mesas começou com o tema “Boas ideias e comportamento” com as convidadas Isabela Chusid, fundadora da Linus marca de sandálias ecológicas; Chris Marcello, CEO e fundadora da Sophie Sensual Feelings, marca de produtos e cosméticos sensuais com foco no público femino; Isa Isaac Silva, uma das maiores forças de mudança na moda nacional devido a seu trabalho ativista que exalta as forças femininas da cultura brasileira; e Cris Dios, cosmetóloga e dona do salão Laces and Hair, que está há 35 anos no mercado.

Na sequência, a segunda mesa abordou o tema“A conexão é a alma do negócio”, com a presença de Eugenia Del Vigna, presidente do Match Group (Tinder e Par Perfeito) na América Latina; Cris Naumovs consultora de criatividade e inovação para marcas como Ambev, Doritos e Havaianas; Juliana Montesanti, CEO e fundadora da agência Coolab digital; Adriana Barbosa, atualmente uma das principais potências afro-brasileiras por fundar a Feira Preta, o maior evento de cultura negra da América Latina.

Após as rodadas de mesas, os convidados puderam desfrutar de um happy hour, para comemorar mais uma edição do Vogue Negócios e colocar todo o aprendizado de conexão em prática. Desde o lançamento, em 2020, a plataforma online Vogue Negócios tem o destaque como pioneira no país em produzir matérias relacionadas ao mundo dos negócios com conteúdos sobre empreendedorismo, finanças, aquisições, business e inovação. Essa edição do evento contou com o patrocínio de BMW e Eudora, com o apoio de Chilli Beans, Veuve Clicquot e com a participação de Disney e Smilink.