A Cia Müller de bebidas, fabricante da icônica Cachaça 51, acaba de renovar o contrato de exclusividade de 309 quiosques.
Espalhados do Leme à prainha, os bares continuarão vendendo todos os produtos da companhia – Cachaça 51, 51 Mel, Reserva 51 e 51 ICE– nas opções de drinks e dose.
A parceria visa gerar awareness e visibilidade para label – não apenas para os cariocas, mas para todos os turistas do brasil e do mundo que visitam a cidade.
A renovação faz parte da estratégia da marca de se posicionar globalmente, uma vez que já existe planejamento de ativações nos pontos ao longo do ano, principalmente durante a Copa do Mundo, época que promete gerar grande fluxo de pessoas na região.
Com três quiosques conceituais, dois em Copacabana e um na Tijuca, a ideia é pensar na cachaça além da caipirinha.
Para Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing, "o acordo busca aproximação da marca com os consumidores, levando a bebida para lugares onde já existe a cultura do consumo, mas de forma mais presente e com drinks diferenciados que abrem o leque de opções e muda a percepção do cliente sobre a bebida".