A SulAmérica, seguradora independente do Brasil, participou da primeira edição do Dia Ampro em 2018. O encontro marca a parceria da companhia com a Associação de Marketing Promocional, que busca fomentar o mercado de live marketing no Brasil.
No evento, a SulAmérica mostrou dados de mercado e cases de sucesso, além de apresentar aos convidados o SulAmérica +Promo, solução que descomplica o desenvolvimento de ações promocionais.
Para o superintendente de Negócios de Capitalização da companhia, Natanael Castro, a parceria com a Ampro representa uma oportunidade para aproximar a SulAmérica das grandes agências de live marketing de todo o País. "O +Promo é uma solução simples e prática para realizar promoções comerciais com sorteio, contando ainda com a segurança de uma marca forte como a SulAmérica."
Um dos principais diferenciais do SulAmérica +Promo é descomplicar o processo do início ao fim. "Com essa solução, uma promoção pode ser viabilizada em poucos passos. Só precisamos da definição do número de premiados, do valor do prêmio e da data do sorteio.", reforça Natanael.
Outro destaque dessa solução é a consultoria oferecida aos clientes, além da flexibilidade que permite diferentes possibilidades de premiações.
O Dia Ampro, que teve início em São Paulo em 19 de abril, terá mais nove edições em todas as regiões do Brasil ao longo do ano e contará com workshops e palestras sobre direito digital na comunicação, tendências e inovação.