EDINHO POTSCH fala sobre a participação da SHERPA42 no Fórum Visando mostrar como as marcas Premium se relacionam com o seu público, através da Criação e Produção de Eventos diferenciados e sofisticados, a PSCARNEIRO EVENTOS com o Apoio da AMPRO , PROMOVIEW e BRAZIL PROIMOTION e REVISTA EVENTOS estarão realizando o 3 º Fórum LIVE MKT Eventos Experiências e Luxo.
Experiência de Marca
SHERPA42 - NO FÓRUM LIVE MKT EVENTOS EXPERIÊNCIAS E LUXO
Mais notícias
Mais artigosPor mais bares na noite
Como é o "bar que só se visita uma vez" da Heineken
Ação "Single Night Bar" incentiva consumidores a descobrirem novos estabelecimentos para curtir a noite
Até 13/4
O Boticário promove Festival Botik em Curitiba: veja as atrações
Evento voltado ao setor de beleza e autocuidado terá brindes exclusivos e ativações diversificadas
Patrocínios
Por que a Seara decidiu participar da CCXP e da gamescom latam?
Omelete Company confirmou a presença da marca de alimentos em seus principais eventos. Veja o que ela vai levar para cada um
Agências
Jim Beam ativa experiência premium em camarote do Morumbis com assinatura da Agência MAK
Ação da marca de bourbon traz ambientação imersiva e estratégia de live marketing criada pela agência que é referência no setor
Sol e música eletrônica
Baladas matinais em cafeterias? Conheça a nova tendência que promete ser um sucesso no mundo fitness
Festas voltadas para a "vida saudável" trocam álcool por cafés e sucos naturais; as morning parties já são sucesso em cidades como Nova Iork e Londres
Lendas locais
Promoção "Pescadores de Histórias" da Corona movimentar comunidades pesqueiras durante recesso da atividade
Conhecido como "defeso", período do ano paralisa atividades de pesca para fins de preservação ambiental