Sucesso na primeira edição, o jornal O Globo, em parceria com a Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), realiza a segunda edição do Conexão RJ.
O encontro, fechado para convidados, acontece hojee, dia 03 de maio, a partir das 8h30, no Auditório do Jornal O Globo, e traz como tema “Branded Content: como fazer e como medir”.
Com quatro palestras na programação, Edward Pimenta, diretor-executivo do G.Lab, estúdio de soluções customizadas de conteúdo do grupo de publicações Globo, abordará o branded content e as diferentes maneiras de medir o sucesso.
André Lima, sócio e vice-presidente Nacional de Criação da agência NBS vai falar sobre o branded content e a publicidade. O Conexão RJ também abrirá espaço para os insights do SXSW 2018 com apresentação de Tiago Afonso, diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital da Editora Globo.
Os propósitos do branded content serão discutidos pela gerente de Marketing da Braskem, Ana Laura Sivieri.
A abertura do encontro será de Gustavo Carvalho de Oliveira, presidente da Abap Rio e Vice-Presidente de Operações da FCB RJ; e de Virginia Any, diretora-executiva de Mercado Anunciante da Editora Globo.