Promoção

Natura traz campanha para a realidade ao enviar livros para mães de todo o país

Com o objetivo de resgatar e homenagear a real beleza da maternidade, a Natura ouviu 45 histórias e transformou cinco delas em livros para celebrar o Dia das Mães.

Com o objetivo de resgatar e homenagear a real beleza da maternidade, a Natura ouviu 45 histórias e transformou cinco delas em livros para celebrar o Dia das Mães.

A campanha, criada pela Africa, veiculada desde o dia 16 de abril na TV e em meios digitais, teve ótima aceitação pelos telespectadores.

Por meio das redes sociais, a empresa passou a receber diversas mensagens com interesse nas histórias dos livros que os filhos leem para suas mães durantes os filmes da campanha.

Por acreditar na importância desses momentos, a Natura decidiu produzir exemplares desses livros especialmente para essas pessoas.

“Estamos muito felizes com a repercussão tão positiva que tivemos com essa campanha, com a emoção que despertamos em nossos consumidores. Vimos que muitas mães se identificaram com essas histórias, e por isso acreditamos que foi tão importante buscar um caminho diferente para celebrar uma data tão importante”, explica Denise Coutinho, diretora de Perfumaria e Datas Comemorativas da Natura.

No filme, veiculado pela campanha, os filhos invertem o papel com suas mães. Depois de anos ouvindo histórias de heróis e heroínas da ficção sendo contadas em casa, agora eles é que leem para suas mães a história da vida delas, escritas com o auxílio da autora Camila Lordelo e ilustradas pelo Willian Santiago.

A campanha traduz o conceito “humanamente divinas” e revela histórias de mulheres que erram e acertam, que têm medo e coragem e são, essencialmente, divinas pelos mesmos motivos que são humanas.