Mídia

D/Araújo cria campanha de Dia das Mães para Döhler

Para valorizar a integração entre clientes e marcas, a agência criou uma campanha que retrata o amor materno mostrando mães de verdade com seus filhos, em situações reais do dia a dia publicadas nas redes sociais.

Referência em produtos para cama, mesa, banho e decoração, a Döhler tem uma forte atuação na internet, chegando a 761 mil curtidas no Facebook e 28 mil seguidores no Instagram.

Para valorizar essa integração, a D/Araújo criou uma campanha que retrata o amor materno mostrando mães de verdade com seus filhos, em situações reais do dia a dia publicadas nas redes sociais.

Com o conceito "Dia das Mães Döhler. Compartilhe com ela o seu amor", a campanha busca reforçar a autenticidade expressada nas redes sociais.

Por isso, foram utilizadas fotos que as próprias mães publicaram em seus perfis.

“Além das fotos reais, nós construímos uma locução a partir das declarações de afeto escritas por elas, como uma forma de homenageá-las também. E o resultado foi um trabalho emocionante, autêntico e cheio de amor.”, destaca Luiz Dias, diretor de criação da D/Araújo.

Para garantir a veracidade das peças, não foram usadas fotos produzidas e todas as imagens que compõem o comercial podem ser encontradas no perfil de cada mãe.

“Para comprovar, incluímos o endereço do Instagram delas, convidando o público a acessar e saber mais sobre essas mulheres.”, explica Daniel Siqueira, diretor de planejamento e inovação, lembrando que todas não só autorizaram o uso da imagem como se sentiram lisonjeadas em participar.

A campanha é composta por comercial de TV, spot de rádio e está presente nos canais digitais da marca.