Gillette acaba de lançar uma campanha de marketing global com a participação dos jogadores Neymar Jr., Antoine Griezmann e Thomas Müller, embaixadores da marca.
O comercial intitulado “A Man Remade Daily” (Um Novo Homem Todo Dia, em português) tem o objetivo de mostrar, às vésperas do maior desafio da carreira de qualquer jogador de futebol, que todo dia existe uma nova chance de se tornar um homem melhor do que no dia anterior.
Por se tratar de uma campanha global, o jogador Neymar Jr., que acabou de voltar aos treinos após enfrentar uma cirurgia e passar por um período de recuperação, divulgou em suas redes sociais que responderá às perguntas dos fãs brasileiros em uma live promovida por Gillette.
A transmissão ao vivo acontecerá nessa quarta-feira (16/05), às 08 horas, na página do Facebook do canal Desimpedidos.
“Assim como os outros homens ao redor do mundo, eu experimento grandes perdas. Agora mesmo, estou lidando com uma lesão séria que interrompeu um período importante em minha carreira, mas estou comprometido em voltar melhor e mais forte do que nunca. Esse compromisso é o motivo pelo qual acredito na campanha de Gillette, e quero mostrar a todos que, independentemente da luta que você enfrenta, todo dia é uma chance de se refazer, ser melhor e mais forte do que no dia anterior.”, explica Neymar Jr..
Para assistir à transmissão ao vivo, acesse aqui.