Tech

Datas para a 14ª edição do Brasil Game Show são divulgadas

A 14ª edição do evento terá muitas surpresas e atrações para os jogadores, incluindo convidados internacionais, lançamentos, competições de eSports e concursos de cosplay

Jogadores de todo o país já podem reservar as suas agendas para curtir o principal evento do universo gamer na América Latina: A Brasil Game Show acaba de anunciar que a sua 14ª edição será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e que o primeiro lote de ingressos vai estar à venda a partir de 20 de abril, por metade do valor em relação ao lote final. Os interessados em garantir antecipadamente um lugar na BGS 2023 poderão adquirir suas entradas pelo site oficial do evento e aproveitar os preços especiais, que começam em R$99.

Como já é tradição, o período em que ocorre o evento inclui o feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando também é celebrado o Dia das Crianças e que, em 2023, cai em uma quinta-feira marcando o primeiro dia do evento aberto ao público. Na quarta-feira, 11/10, o acesso à BGS será exclusivo para a imprensa, convidados, VIPs e aqueles que obtiverem o passaporte premium. 

A 14ª edição do evento terá muitas surpresas e atrações para os jogadores, incluindo convidados internacionais, lançamentos, competições de eSports e concursos de cosplay. Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, firma a importância do evento para a comunidade gamer e prevê uma grande festa. “A cada edição, a BGS recebe os feedbacks da comunidade e trabalha para ampliar o seu leque de novidades, marcas participantes e, claro, de jogos. Em 2022 voltávamos de um hiato de mais de mil dias e ainda assim recebemos mais de 327 mil pessoas. Em 2023, chegaremos com força total para oferecer aos visitantes um evento inesquecível”.  

Desde a sua primeira edição, em 2009, a BGS é a principal oportunidade no Brasil para fãs e entusiastas de games terem contato em primeira mão com diversas novidades do mundo dos jogos eletrônicos, e é um espaço onde as grandes marcas podem promover uma relação mais próxima com os seus consumidores, assim comopara estúdios independentes e desenvolvedores nacionais tem a oportunidade de dar visibilidade às suas criações, fomentando, assim o crescimento da indústria brasileira de jogos eletrônicos e o mercado consumidor.

Foto: Divulgação