Experiência de Marca

Wired Conference chega a São Paulo

Executivos e criativos de grandes marcas de varejo, e-commerce e tecnologia como Google, Twitter, McKinsey, Box1824, Not Just a Label, Farfetch, Magazine Luiza, Evino, dentre outros, estarão reunidos no evento.

A Wired Conference, nova plataforma de eventos da Wired Festival, realiza sua primeira edição em São Paulo com o tema "Retail".

Executivos e criativos de grandes marcas de varejo, e-commerce e tecnologia como Google, Twitter, McKinsey, Box1824, Not Just a Label, Farfetch, Magazine Luiza, Evino, dentre outros, estarão reunidos para discutir tendências e inovações que têm transformado o setor n  o Brasil e no mundo.

Programação Completa

Auditório Principal

08h00 – Credenciamento;
09h00 – Abertura;
09h10 – The State of Fashion: 10 tendências de consumo do mercado de luxo;
Palestrante: Jack Calhoun e Fernanda Hoefel | Board Members Mcksinsey.
09h55 – TrueGen: prepare-se para os hábitos de consumo e comportamento da geração Z;
Palestrante: Henrique Diaz | Diretor de conteúdo da Box1824 e a Tracy Fancis | Sócia sênior da McKinsey e líder das Práticas de Bens de Consumo e Varejo na América Latina.
10h35 – Coffe Break;
10h50 – Retail: passado, presente e futuro;
Palestrante: Stefan Siegel | Fundador e CEO Not Just a Label.
11h35 – "Do consumidor à curadoria", o novo cenário de design de varejo;
Palestrante: Christian Papa | Managing Director HMKM (Interbrand).
12h15 – Almoço buffet Tivoli incluso;
13h45 – O grande case do Magazine Luiza;
Palestrante: Fred Trajano | CEO Magazine Luiza.
14h30 – Marketing na Era da Assistência: Como AI e Machine Learning estão transformando o marketing e seus resultados;
Palestrante: Claudia Sciama | Diretora de retail e tecnologia do Google.
15h15 – Cases de sucesso de vendas nas redes sociais;
Palestrante: Melissa Barnes | Diretora-geral do Twitter para América Latina e Canadá.
16h55 – Coffe Break;
17h10 – A loja do futuro;
Palestrante: Helder Dias | VP de engenharia da Farfetch.
17h55 – AI aplicada em tecnologias disruptivas para e-commerce em vídeo;
Palestrante: Jonas De Cooman | CEO Spott.
18h40 – Como a inovação beneficia a experiência de compra;
Palestrante: Illan Israel | Head de Inovação do GPA.
 

Sala Negócios Inovadores

08h00 – Credenciamento;
09h00 – Abertura;
09h10 – Como uma startup vem mudando a maneira de vender vinho no Brasil;
Palestrante: Olivier Raussin | Co-CEO da Evino.
09h55 – Venture Corporate – As empresas brasileiras e a descoberta das startups;
Palestrante: Hilton Menezes | CEO da Kyvo Design-Driven Innovation.
10h50 – Como Big Data e Machine Learning pautam a estratégia de vendas do varejo;
Palestrante: Paulo Planet | Sócio-fundador e COO da Tail.
11h35 – A aplicação do blockchain pelo varejo;
Palestrante: Arthur Macedo | Sócio-fundador da CloudWalk.
12h15 – Horário livre para almoço;
13h25 – Geolocalização, a tecnologia para levar os consumidores de volta às lojas;
Palestrante: André Ferraz | CEO In Loco Media.
Horários sujeitos à alterações.