A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Convidados: Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3 Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil Bernardo Dinardi – Founder&CEO – TM1 Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO
Cinema a céu aberto
Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo
Em parceria com Netflix, marca promove exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
Bate-papo
Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG
No Rio de Janeiro
L'Oréal Paris brilha no Rock the Mountain com experiências de Elseve e Solar Expertise
Com criação da FLUXXO, L'Oréal Paris leva estandes de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain com jogos, brindes e espaço de beleza
Festa olímpica
Riachuelo celebra a ginástica brasileira com Baile das Maiorais
Evento exclusivo homenageia Rebeca Andrade, Jade Barbosa e outras atletas, destacando nova coleção da marca para as festas de fim de ano
CCXP24
Faber-Castell leva a arte urbana à CCXP24 com a Galeria Criativa MultiMark
Marca celebra a criatividade em espaço interativo que transforma objetos comuns em obras de arte em São Paulo
Legado do jogador
The Messi Experience World Tour vai passar por São Paulo em abril de 2025
Exposição imersiva sobre a carreira de Leo Messi traz alta tecnologia e promete encantar os fãs do craque argentino