A Mesa de Compras completa uma década definindo agências e fornecedores que realizam as ações de Live Marketing. Criada com objetivo de reduzir custos tem feito exatamente o contrário prejudicando os processos criativos e de execução. O principal fator são as concorrências job a job. Nosso país é o único do mundo onde impera esta prática. Por isso o Promoview, primeiro site especializado no mercado das agências e profissionais que realizam ações de brand experience no Brasil, foi ouvir as opiniões sobre este sistema e traz para seus seguidores as opiniões. Nossa missão é entender o mercado e auxiliar para sua melhoria e por isso não fugimos dos temas que são relevantes, mesmo sendo polêmicos! Você conhece o assunto? Tem uma opinião? Então participe!
Experiência de Marca
MESA DE COMPRAS - Os maiores nomes do mercado falam sobre esta prática polêmica.
Mais notícias
Mais artigosDo's & Dont's
TIM Music SP: tudo o que você precisa saber sobre o festival que acontece em abril
Festival chega à capital paulista após passagem por várias cidades, com atrações como Mano Brown, Iza, Martinho da Vila e Ludmilla; veja as principais informações
Experiência gastronômica
Fortalecendo a presença no território esportivo, Seara Gourmet transforma quadra de tênis em sala de jantar
Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores
De abril até junho
Promoção da Limppano paga R$ 500 por dia e vai sortear até carro: veja detalhes!
Premiação ao final da promoção vai pagar R$ 80 mil em certificados para comprar um automóvel
Illuminated
Série documental da adidas irá retratar a trajetória de grandes nome do esporte mundial
A produção oferece um olhar pessoal de quem apoia os atletas e destaca a importância das pessoas próximas
Estreou em 25/3
Como a Disney promoveu o filme “Branca de Neve” no Brasil
Estúdio promoveu diversas ativações localizadas, entre ações com personalidades, mídia OOH e veiculação em TV: veja detalhes
Óculos, esmaltes e relógios
Risqué e Chilli Beans combinam moda e beleza em nova cross collab
O movimento marca uma das primeiras linhas de cocriação exclusiva entre os segmentos