Em sua 16ª edição, a Brazil Promotion é uma feira de sucesso, referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. Reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais. Em uma área de 12.000m², a feira apresenta aproximadamente 200 expositores e recebe a visitação de mais de 12 mil profissionais de empresas e agências de todo o Brasil.
Experiência de Marca
FEIRAS - Em 2018 a maior feira de Marketing Promocional chega a sua 16ª edição.
Mais notícias
Mais artigosEstreou em 25/3
Como a Disney promoveu o filme “Branca de Neve” no Brasil
Estúdio promoveu diversas ativações localizadas, entre ações com personalidades, mídia OOH e veiculação em TV: veja detalhes
Óculos, esmaltes e relógios
Risqué e Chilli Beans combinam moda e beleza em nova cross collab
O movimento marca uma das primeiras linhas de cocriação exclusiva entre os segmentos
Redução do impacto ambiental
Samsung recebe certificações de carbono reduzido para linhas de TVs Neo QLED
Honrarias concedidas pela TÜV Rheinland chegam à fabricante sul-coreana pela quinta vez consecutiva
Jockey Club Brasileiro
Festival Doce Maravilha volta ao Rio de Janeiro em setembro e anuncia line-up
Apresentado por Bradesco e Corona, o evento também conta com o patrocínio de O Boticário, Deezer e Gol
Campanha para pets
Cristo Redentor pega vira-lata caramelo no colo em ação da GoldeN
Campanha reforça Dia Mundial dos Animais de Rua, em 4 de abril, e é acompanhada de doação de toneladas de alimentos
Até 6 de abril
Hype e BMW encantam SP-Arte com experiência que une mobilidade, arte cinética e exclusividade
Instalação transforma o lançamento do BMW i4 em uma obra de arte interativa no coração da Bienal de São Paulo