Durante o Cannes Lions 2012 Ariane Feijó entrevista, com exclusividade para o Promoview, a Gerente de Eventos do Google, Doireann Gillan. Ela fala sobre as ativações de marca do YouTube no festival e o Creative Sandbox, espaço do Google à beira-mar.
Experiência de Marca
EVENTOS - Promoview, Google e Youtube em Cannes 2012.
Mais notícias
Mais artigosDo's & Dont's
TIM Music SP: tudo o que você precisa saber sobre o festival que acontece em abril
Festival chega à capital paulista após passagem por várias cidades, com atrações como Mano Brown, Iza, Martinho da Vila e Ludmilla; veja as principais informações
Experiência gastronômica
Fortalecendo a presença no território esportivo, Seara Gourmet transforma quadra de tênis em sala de jantar
Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores
De abril até junho
Promoção da Limppano paga R$ 500 por dia e vai sortear até carro: veja detalhes!
Premiação ao final da promoção vai pagar R$ 80 mil em certificados para comprar um automóvel
Illuminated
Série documental da adidas irá retratar a trajetória de grandes nome do esporte mundial
A produção oferece um olhar pessoal de quem apoia os atletas e destaca a importância das pessoas próximas
Estreou em 25/3
Como a Disney promoveu o filme “Branca de Neve” no Brasil
Estúdio promoveu diversas ativações localizadas, entre ações com personalidades, mídia OOH e veiculação em TV: veja detalhes
Óculos, esmaltes e relógios
Risqué e Chilli Beans combinam moda e beleza em nova cross collab
O movimento marca uma das primeiras linhas de cocriação exclusiva entre os segmentos