No mês das Mães, nada melhor do que presentear e convidar aquela pessoa especial para celebrar. Pensando nisso, a Samsung apresenta novidades para os associados do Samsung Club, programa de benefícios em que o consumidor não perde os pontos conquistados ao resgatar uma oferta.
Os cadastrados no nível Prata poderão desfrutar de desconto exclusivos no Les Gourmands Club, clube de assinatura para experiências enogastronômicas que permite aos consumidores experimentar novos sabores, ampliar o conhecimento de técnicas da gastronomia mundial e aprender receitas diferentes para surpreender as mães com pratos da culinária asiática e italiana.
Já para os consumidores do nível Diamante e que preferem explorar o universo dos vinhos, o Samsung Club oferece desconto especial para participar do Magnum Club, em uma seleção de rótulos exclusivos das adegas Rothschild (Lafite) e de produtores reconhecidos internacionalmente. Em maio, os cadastrados poderão desfrutar de um portfólio selecionado para comemorar o Mês das Mães.
Além disso, muitos benefícios disponíveis no programa permitem que todos os clientes cadastrados, independente do nível, possam presentear as mães com descontos especiais para àquelas que gostam de viajar, experimentar novas gastronomias e cuidar do corpo.
A seleção de ofertas inclui preços exclusivos em diárias e serviços de massagens em Spas, em artigos e roupas para a prática de esportes e em mensalidades de academias, além de facilidades na aquisição de livros ou audiolivros e assinaturas de revistas.
“O mês de maio é o momento de comemorar com as mães e queremos incentivar as pessoas a viverem experiências únicas nessa data. O nosso desejo é que nossos consumidores possam aproveitar a rede extensa de parceiros e benefícios que oferecemos, tanto com nossos produtos como com as vantagens que oferecemos”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
O Samsung Club é o programa de benefícios da Samsung e que incorpora o novo posicionamento global da marca: “Do What You Can’t”, em que os clientes são convidados a superarem expectativas e vivenciarem experiências únicas com o auxílio de um portfólio exclusivo de produtos, benefícios, experiências e serviços.