A rede carioca de supermercados Prezunic está comemorando 16 anos e preparou uma campanha especial de aniversário com direito a sorteio de três viagens com acompanhante para a Rússia.
Com o tema Copa do Mundo, o plano de mídia do Prezunic em 2018 recebeu um investimento 78% maior comparado ao aniversário do ano passado.
A campanha contará com diversas ações promocionais. No caso das viagens, para concorrer, o cliente que comprar a partir de R$ 100,00 poderá se cadastrar no site e ganhará um número da sorte.
O sorteio será no dia 06/6 e as viagens, com todas as despesas incluídas, dão direito a um acompanhante.
Outra aposta da rede é a "Roleta de Prêmios". A cada R$ 100,00 em compras o consumidor poderá girar a roleta, que traz brindes diversos, passeios ao Bondinho do Pão de Açúcar e milhares de pontos no Dotz. A Roleta estará um dia em cada loja e todos os clientes poderão participar.
Para as lojas Prezunic Desconto, o cliente que comprar a partir de R$ 80,00 vai concorrer a 40 vale-compras no valor de R$ 1 mil cada. O sorteio será no dia 04/6.
Durante todo o período, os encartes de promoções dos produtos serão editados no formato de álbum de figurinhas. Um Trio Elétrico de ofertas, que irá percorrer todas os bairros do Rio, também é uma aposta da rede.
Esse ano, a Prezunic convocou um garoto-propaganda de peso: Joel Santana, o 'Papai Joel'. Depois de praticar seu inglês 'fluente', o ex jogador e técnico carioca pretende apostar na língua russa como idioma oficial da Copa.
Além de Joel, a marca continua com o já conhecido 'Oferteiro', interpretado pelo humorista Marcelo Marrom.