Neste sábado, dia 26 de maio, acontece a tão aguardada final da maior competição de clubes de futebol do mundo, a Uefa Champions League.
Para marcar a decisão entre Real Madrid e Liverpool, a Heineken prepara uma grande festa em Porto Alegre, na Mahala Eventos (Avenida Coronel Marcos, 630). A casa abre às 14h ao público.
Com uma localização privilegiada à beira do Guaíba, a festa inicia com a transmissão do jogo no telão. O Real Madrid conta com o craque Cristiano Ronaldo para tentar faturar seu terceiro título consecutivo da competição, feito que não acontece desde os anos 70, com as conquistas do Ajax e do Bayern de Munique.
Do outro lado, um Liverpool embalado pelo goleador egípcio Salah vai tentar quebrar a sequência e a façanha dos merengues.
Logo após a decisão, o futebol dá lugar à balada sunset com grandes nomes no line up. Até a meia-noite, os DJs, Bruno X, P8, Helen Sancho e João Veppo vão comandar a balada. A casa ainda conta com um rooftop com uma vista privilegiada do lago, local para a foto perfeita do evento.
A nova campanha de divulgação do patrocínio da Heineken à Uefa Champions League, marca o 13º ano de parceria com a competição. Intitulada “Share the Drama”, a nova comunicação vai mostrar que toda partida da UCL tem o poder de entregar o mesmo drama e emoções de um campeão de bilheterias no cinema.
O jogador Ronaldinho Gaúcho protagoniza o vídeo “The Wall”, que recria em linguagem de filme futurista, o icônico lance da partida do FC Barcelona contra o Werder Bremen, da Alemanha, na temporada de 2005 – 2006, em que o craque, ao cobrar falta por baixo, marca um gol que entrou para a história da Uefa.
A cena traça um paralelo entre a emoção das partidas e dos filmes de cinema. A criação da campanha é assinada pela Publicis.
“Os jogos da Uefa Champions League são sempre um espetáculo, e, neste ano, queremos inspirar os fãs do campeonato a vivenciarem e compartilharem a emoção de uma partida com o mesmo entusiasmo de uma produção cinematográfica. Trazer o Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores da história do campeonato, para protagonizar esse conceito demonstra a importância do público brasileiro para a maior competição de futebol do mundo.”, comenta Guilherme Retz, gerente de Marketing de Heineken.
Mais informações sobre a festa e compra de ingressos podem ser acessadas por intermédio do site.