Estar no lugar certo, na hora certa. Um pouco de habilidade e muita tecnologia. Esses ingredientes foram suficientes para carimbar o passaporte de um fã de futebol para a Ucrânia.
O torcedor Ronaldo Francisco de Moura venceu um desafio da Nissan, patrocinadora oficial da Uefa Champions League, e irá para Kiev assistir à final do maior campeonato de clubes do mundo. E até o dia da decisão, a marca japonesa contará sua saga em uma série de vídeos.
A ação de marketing promocional, chamada "Kick with Kicks" (Chute com o Kicks), aconteceu em São Paulo, durante o mês de maio.
Flagrado utilizando o "NissanScan", uma outra ativação da marca japonesa com o patrocínio da Uefa Champions League, Ronaldo foi desafiado a reproduzir um gol de Garret Bale, embaixador da Nissan.
Mas o gol teria de ser marcado de dentro de um Nissan Kicks, com a utilização de recursos tecnológicos como a Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras do crossover, principal expoente da visão Nissan Intelligent Mobility na América Latina.
O filme mostra desde a surpresa do convite para o desafio, nas ruas da Capital paulista, até o desfecho, com a conquista do ingresso para a partida decisiva, no próximo dia 26 de maio. E a ação irá continuar pelas redes sociais da Nissan.
A ida de Ronaldo para a Ucrânia, o caminho até o estádio na Capital Kiev, e as reações do torcedor durante a partida entre Real Madrid e Liverpool serão registradas. Para acompanhar, siga a hashtag #MadeOfExcitement.
O vídeo é uma produção da Paranoid, com a direção de cena de Daniel Levenhagen.