Com a Copa do Mundo se aproximando, a agência de marketing digital Proxy Media, realiza a primeira edição da ação de marketing promocional “Futebol Premiado”, que teve início no dia 15 de maio e segue até 17 de junho.
A promoção reúne grandes e-commerces e oferece condições especiais na hora da compra e ofertas de grandes marcas do mercado. Nesta edição, a Futebol Premiado conta com parceiros de peso, como Evino, Makro, Ibyte, Drogaria São Paulo, Petz, Clubeer, Dolce Gusto e Philips.
De acordo com os dados levantados pela Braspag, que é uma empresa especializada em pagamentos on-line, os negócios direcionados ao esporte alcançaram um crescimento médio de aproximadamente 25% nas semanas que antecederam a Copa de 2014, chegando a 31% de aumento no volume de vendas.
A Ebit aponta que o faturamento do comércio eletrônico brasileiro deve atingir R$ 53,5 bilhões em 2018, uma alta de 12% ante o resultado de 2017. A melhora da economia, o ganho de espaço do marketplace e a Copa do Mundo devem ser alguns dos fatores que irão impulsionar o setor no período.
Além das condições, o consumidor que se inscrever, concorre a prêmios. “Para concorrer aos prêmios, é só efetuar o cadastro gratuito para receber o primeiro número da sorte. Serão três sorteios. Além disso, compras realizadas nas lojas participantes aumentam as chances de ganhar.”, esclarece o sócio fundador da Proxy Media, Francisco Cantão.
Para participar, os usuários precisam acessar o site da Futebol Premiado, onde as ofertas são divulgadas.
“No país do futebol, a Copa do Mundo sempre é um evento de grande representatividade. Nossa expectativa é que mais de 50 mil usuários visitem o site.”, conclui Francisco.