A Nanica, rede especializada em banoffees, com uma combinação única de sabor e frescor, apresenta bebidas geladas no menu das mais de 45 lojas distribuídas pelo Brasil. A rede procura oferecer uma nova experiência aos clientes, harmonizando soft drinks com as tradicionais banoffees.
Os destaque são o Chá Mate de Gelado (R$ 13 ); Mate com Limão (R$ 13 ); Soda de Morango (R$ 15 ); Pink Lemonade (R$ 15 ).
O-cardapio explora seis receitas e versões autorais da torta Banoffee, o produto principal da marca, que contém banana, doce de leite caseiro e um chantilly com toque especial na receita.
O cardápio tem outras versões do doce disponíveis, como Monoffee, com leite condensado cremoso, morango e mini suspiros; Uvoffee, com uva, leite consensado cremoso e amêndoas tostadas; Churroffee, com Leite condensado cremoso com especiarias, banana e cereal de churros;, Nutella, com banana, creme de avelã e chantilly; e Mineiro de Botas, com goiabada cascão, banana e chantilly de queijo.
Fotos: Divulgação