Profissionais

Dentsu tem novos diretores de Mídia e Planejamento

Os novos contratados responderão diretamente para o COO e VP de operações e negócios da empresa, Mauro Rabello.

A Dentsu Brasil apresenta Priscilla Ceruti e Rodolpho Aguiar Eufrosino como os novos diretores gerais de mídia e planejamento, respectivamente, da agência. Os novos contratados responderão diretamente para o COO e VP de operações e negócios da empresa, Mauro Rabello.

Priscilla é especialista em Marketing focado em planejamento estratégico de comunicação. Na Leo Burnett, aonde estava anteriormente, foi responsável pelas estratégias de marcas como Bradesco, Jeep, Ferrero e marcas do Grupo Heineken. A profissional também soma passagens pelas agências Escala (Porto Alegre), Ogilvy&Mather e 9ine.

Em seu portfólio desenvolveu projetos de escopo global, regional e local para clientes como Mondelez, Unilever, Caterpillar, Pernod Ricard, Coca-Cola, Ambev, Kimberly-Clark, Procter&Gamble, Burger King e Grupo Pão de Açúcar, e teve trabalhos reconhecidos em premiações como Effie Awards e Jay Chiat.  

Com um perfil voltado à inovação, Rodolpho busca trabalhar todas as disciplinas da mídia de forma integrada (on, off, performance, data), com foco em resultados para as marcas que atende.

O profissional, que também faz parte do Grupo de Mídia, já passou por grandes agências do Brasil, como: Salles/DMB&B, Fischer, McCann Erickson, Africa, WMcCann e R/GA, além de trabalhar na construção de marcas como Samsung, Toyota, LG, Intel, Brahma, Walmart, Google, Eudora, L’Oréal.

O diretor possui 19 anos de experiência no mercado publicitário, e, recentemente, atuou em importantes projetos das marcas Bradesco, Fanta, Next (fintech do Bradesco) e Waze, premiados em festivais, como Midas Awards, El Ojo, Clio Sports e D&AD.