Experiência de Marca

Rexona leva experiência do Cinema do Líder do BBB para shopping de SP

Além de se sentirem “dentro do BBB”, participantes ganharão ingressos para o cinema.


A experiência do Cinema do Líder Rexona foi levada para fora da casa do Big Brother Brasil, nos dias 13, 14 e 15 de abril, colocando à prova a proteção superior* de Rexona 72h em um desafio de dança muito divertido. 

Em uma ativação de marca no cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo, os consumidores podem se movimentar, reproduzindo coreografias, para ganhar um par de ingressos de cinema, além de um presente especial da marca.

Após-inovar trazendo movimento ao Cinema do Líder na casa mais vigiada do Brasil, com o primeiro cinema Ativado pelo Movimento, Rexona leva a experiência do reality para fora da casa! 

No estilo de game de dança, os consumidores vão ter o desafio de acompanhar coreografias superagitadas e entregar muito movimento. Assim como os brothers na casa, ao alcançarem a pontuação necessária no jogo, o prêmio é liberado com um par de ingressos para o cinema e uma bolsinha com produtos Rexona.

Chegou a hora de colocar a proteção superior* de Rexona à prova aqui fora também. Trazer a experiência do Cinema do Líder para os consumidores é uma oportunidade única de nos conectarmos ainda mais com os apaixonados pela marca e pelo programa, mostrando que, mais uma vez, Rexona não abandona nem os brothers, nem o público!”, disse Juliana Masotti, gerente de conteúdo de Rexona.

A ação será aberta ao público durante os três dias, das 14h às 21h30, no cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo. Para participar da brincadeira basta chegar ao local, sem necessidade de agendamento*.

*versus antitranspirantes comuns

**O par de ingressos tem validade de 90 dias e poderá ser utilizado em qualquer unidade da rede Cinemark nas sessões e salas 2D, não sendo contempladas as sessões 3D, XD, salas Prime e poltronas D-Box.

Fotos: Divulgação