Mídia

WMcCann assina campanha da Americanas.com

Na segunda-feira, dia 4 de junho, teve início a segunda etapa da campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”, com um novo filme estrelado pela divertida dupla Raí e Joel Santana.

A Americanas.com convidou o craque Raí e o carismático técnico Joel Santana para estrelarem sua nova campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”.

O objetivo da ação, produzida pela agência WMcCann, é estimular os consumidores a adquirirem um novo e mais moderno modelo de TV para assistir ao Brasil jogar, além de diversos outros produtos disponíveis na maior loja online brasileira.

Na segunda-feira, dia 4 de junho, teve início a segunda etapa da campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”, com um novo filme estrelado pela divertida dupla Raí e Joel Santana.

O primeiro vídeo da ação, que marcou o lançamento da campanha.

“Dá um upgrade. Dá um Americanas.com” está no site, nas redes sociais, no app da Americanas.com e em propagandas no Spotify, e também já foi veiculada na TV, no mobiliário urbano, que inclui totens de pontos de ônibus e relógios digitais e em televisões de elevadores corporativos.

A marca também está envelopando os vagões do VLT Carioca com imagens da iniciativa.

A Americanas.com também realiza, com a agência CoCreators, uma ação especial com os influenciadores digitais Rafael Cortez, humorista e apresentador, André Fogaça, especialista em tecnologia do portal Canaltech e Wendell Lira, ex-jogador de futebol. Em parceria com a Samsung, os filmes divulgam os modelos de TV 4k da marca, que proporciona uma grande melhora na qualidade da transmissão. E quem não quer assistir aos jogos com imagens em resolução “Ultra High Definition”, não é?

Em parceria com a Samsung, os filmes divulgam os modelos de TV 4k da marca, que proporciona uma grande melhora na qualidade da transmissão. E quem não quer assistir aos jogos com imagens em resolução “Ultra High Definition”, não é?