Mídia

Comercial da Salon Line apresenta a S.O.S Bomba

A campanha está OOH desde o dia 1º de junho, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Recife e Manaus. No mundo digital, será possível ver a campanha em diversos portais.

Expert em produtos para cabelos crespos e cacheados, Salon Line, há mais de 20 anos no mercado de cosméticos capilares, promove campanha para apresentar o redesenho da linha S.O.S Bomba.

Com novo layout, a marca traz um conceito moderno, cheio de atitude e cor.

No vídeo, as consumidoras mais uma vez são as protagonistas da marca, e, em um enredo arrojado, são facilmente confundidas com modelos ou atrizes profissionais. O jinlge também ganha nova versão, agora, com voz feminina.  

A linha S.O.S Bomba atende a diferentes tipos de cabelo e seus produtos fortalecem os fios, além de garantir um crescimento comprovado.

A peça publicitária segue o mote da Salon Line para 2018 “Transforme-se em você”, que celebra a proximidade da marca com seu público, os ouvindo, entendendo seus desejos, necessidades e criando novos produtos para atendê-los.

A campanha está OOH desde o dia 1º de junho, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Recife e Manaus. No mundo digital, será possível ver a campanha em diversos portais.

A marca reforça seu espaço no mercado com as linhas de produtos: #todecacho, S.O.S Cachos, Meu Liso e Tô Podendo, que atendem a diferentes tipos de cabelos, conversando diretamente com grandes públicos de cada canto do Brasil.