Eventos

Ipiranga leva youtubers e seus seguidores para o RiR Lisboa

A ação de marketing promocional inclui as passagens aéreas, a hospedagem em hotel cinco estrelas, a alimentação nos melhores restaurantes e o ingresso.

A Ipiranga e o Rock in Rio são parceiros que têm em seu DNA o propósito de proporcionar experiências inesquecíveis aos seus fãs. Depois do sucesso da ação no Rock in Rio Lisboa 2016, agora a empresa vai levar alguns sortudos para uma experiência VIP, na edição de 2018 do festival na Capital portuguesa, em junho.

A ação de marketing promocional da rede de lojas am/pm, que ocorrerá via redes sociais, vai sortear 15 consumidores e 12 influenciadores digitais do YouTube para irem a um dia do festival, na área VIP, com tudo pago. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 15 de maio.

Para participar como consumidor é necessário postar em um dos seus perfis próprios, nas redes sociais, texto, foto, áudio ou vídeo, respondendo à pergunta: “Que loucura você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?”, usando a hashtag oficial #RiRLisboaAMPM.

Além disso, para concorrer, o participante também deve fazer um cadastro no site, informando seus dados pessoais e o link do post escolhido para participar. Vale lembrar que, para estar elegível, o perfil participante da rede social deve ser público até o final da promoção.

Já a dinâmica do sorteio com os influenciadores será um pouco diferente. Para concorrer, eles deverão postar um vídeo em seus canais do YouTube, usando a hashtag oficial da promoção e abusar da criatividade. O desafio deles é, no tempo de até um minuto e 30 segundos, viver o seguinte cenário dentro de uma loja am/pm: “Você tem 30 segundos para pegar tudo o que você compraria na am/pm para passar um dia inteiro no Rock in Rio Lisboa sem mais nada”.

Além disso, no final do vídeo, devem desafiar outro influenciador a fazer o mesmo! E sabe o que é melhor? Se ele vencer a votação, o youtuber que o desafiou será automaticamente premiado. O vídeo também deve ser cadastrado no site, e, ao todo, serão 12 influenciadores sorteados para a viagem.

O sorteio será realizado no dia 23 de maio e todos os vencedores vão ganhar a viagem para curtir os shows de 24 de junho na área VIP do festival. Neste dia, a atração principal do line-up é o cantor Bruno Mars e ainda haverá shows de Anitta e Demi Lovato.

A ação de marketing promocional inclui as passagens aéreas, a hospedagem em hotel cinco estrelas, a alimentação nos melhores restaurantes e o ingresso.

Os regulamentos completos da promoção estão disponíveis aqui.