Com o mote “Que Férias Você Quer?”, a marca se posiciona como uma empresa que vai além de pacotes de viagens e apresenta soluções customizadas para o público, com consultoria exclusiva. Hoje a CVC, considerada a maior agência de viagens da América Latina, possui um portfólio completo de serviços, com a venda de diárias de hospedagem, passagens aéreas, passeios, intercâmbios, seguros-viagem, locação de carros, ingressos para parques, museus e outras atrações, que podem ser vendidas de forma avulsa ou combinadas em um pacote completo, com um trabalho de consultoria exclusiva e a missão de ajudar os viajantes a fazer a melhor escolha em suas viagens.
Experiência de Marca
AÇÕES - Lew’Lara\TBWA assina campanha da CVC Viagens.
Hora do lanche
Bob's e IFood distribuem hamburgueres de graça no Rock in Rio
Rede de fast food entregou Big Rock para público do Palco Sunset; Ação se repetirá no Palco Mundo nesta sexta, 20
Cuidados precisos
Em primeiro final de semana do Rock in Rio, Natura impacta mais de 80 mil pessoas com experiências
Marca conquistou os consumidores com ativações das marcas Ekos, Faces e Humor
Decoração especial
Shell Select e KITKAT tranformam loja em experiência imersiva
Ambientação especial acontece durante o período em que a cidade recebe um grande festival de música, trazendo o "Let's Rock the Break" para a fachada
Minidocs Promoview EP #05
O copo do Itaú virou um "copão"! Entenda a estratégia por trás do brinde dentro do Rock in Rio
Descubra a história por trás do icônico copo Itaú Rock in Rio. Saiba como conseguir o seu brinde exclusivo e todos os detalhes sobre a estratégia da marca
Em Paris
NRF Retail's Big Show anuncia edição europeia para 2025
O maior evento de varejo do mundo espera repetir o sucesso da edição de 2023, realizada em Singapura
Convite para os fãs
Nubank instala portas roxas por São Paulo para anunciar a "The FRIENDS Experience"
A exposição chega ao Shopping Cidade São Paulo em novembro; ação foi realizada pela Sherpa42