A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes. E quem conta essa novidade aos consumidores é a apresentadora Maisa, do SBT, que faz uma brincadeira com os emoji, mostrando de forma bem-humorada como usa cada um para entrevistas, por exemplo.
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - David assina nova campanha do Burger King.
Cinema a céu aberto
Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo
Em parceria com Netflix, marca promove exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
Bate-papo
Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG
No Rio de Janeiro
L'Oréal Paris brilha no Rock the Mountain com experiências de Elseve e Solar Expertise
Com criação da FLUXXO, L'Oréal Paris leva estandes de Elseve e Solar Expertise ao Rock the Mountain com jogos, brindes e espaço de beleza
Festa olímpica
Riachuelo celebra a ginástica brasileira com Baile das Maiorais
Evento exclusivo homenageia Rebeca Andrade, Jade Barbosa e outras atletas, destacando nova coleção da marca para as festas de fim de ano
CCXP24
Faber-Castell leva a arte urbana à CCXP24 com a Galeria Criativa MultiMark
Marca celebra a criatividade em espaço interativo que transforma objetos comuns em obras de arte em São Paulo
Legado do jogador
The Messi Experience World Tour vai passar por São Paulo em abril de 2025
Exposição imersiva sobre a carreira de Leo Messi traz alta tecnologia e promete encantar os fãs do craque argentino