A Hands anuncia essa semana a abertura de vaga na área de Criação e Inovação para brasileiros que moram em Tóquio, no Japão.
A oportunidade dá continuidade às evoluções no modelo de contratações de brasileiros morando fora do país, e reforça o novo formato de inteligência global da agência.
Segundo o CEO Marcelo Lenhard, não houve dúvidas quanto à escolha da metrópole: “É difícil falar de inovação sem pensar em Tóquio. A cidade, além de ser referência, reúne um grande número de talentos brasileiros ligados à tecnologia criativa. Esse olhar é absolutamente complementar e necessário para os desafios dos nossos clientes.”
Com este tipo de contratação, a Hands, que funciona desde janeiro como um hub de talentos globais, pretende acessar novos conteúdos, tendências e experiências vividas pelo profissional na cidade.
“Estamos vivenciando a Era da criatividade colaborativa, uma tendência global em compartilhar um novo olhar e vivências. Acreditamos que esse modelo de contratação seja o novo futuro das relações de trabalho na comunicação.”, completa Marcelo.
O head de Criação, Eduardo Viola, que mora em Portland (EUA) e o creative projects coordinator, Rodrigo Joia, em Madrid (Espanha), já fazem parte deste tipo de relação de contratação.
Para divulgar o processo seletivo, a agência colocou no ar uma campanha inteiramente em japonês, com o objetivo de atingir brasileiros que moram na região. O intuito foi provocar a curiosidade do mercado de forma inusitada e atingir em cheio os profissionais que já têm familiaridade com a cultura japonesa.
Os brasileiros interessados na vaga podem se candidatar por intermédio do site da agência.