Promoção

Copa do Mundo inspira ações promo da Netshoes

As ações serão realizadas nos meses de junho e julho para conectar os brasileiros ao esporte durante esse período de jogos do Brasil.

Ações promocionais promovidas pela Netshoes nos meses de junho e julho para conectar os brasileiros ao esporte durante esse período de jogos do Brasil.

“Sempre que chega essa época o clima é todo especial. Nos empenhamos para desenvolver campanhas que aproximem ainda mais o torcedor brasileiro da Seleção. Sempre focados em sermos referência global em experiência de compra on-line, procuramos com as ações deste ano trazer também conteúdo e informação aos nossos clientes, evidenciando ainda mais nosso posicionamento de sermos mais do que somente uma plataforma para adquirir produtos esportivos.”, explica André Shinohara, CS&MO da Netshoes.

As ações da Netshoes para os jogos deste ano são:

Segue o Jogo: bolas, chuteiras e outros produtos serão "escondidos" no site da Netshoes e quando o consumidor encontrá-los poderá clicar e ganhar o desconto na hora em suas compras.

Artilharia Netshoes: estatísticas de vários temas relacionados aos jogos serão compartilhados pelas plataformas da Netshoes em parceria com o SportsMatch. Como os gols que sairão durante o torneio, as chuteiras artilheiras, os melhores jogadores, dentre outros temas. A marca atualizará, constantemente, informações do campeonato fazendo link com uma ação de varejo e promovendo os produtos de uma forma diferenciada.

Stories no Intervalo: por meio de sua página no Instagram, a Netshoes publicará stories nos intervalos dos jogos com enquetes sobre o Mundial.

Promo Jogos: durante as partidas, a Netshoes enviará e-mails marketing com ofertas exclusivas válidas por apenas 90 minutos (o tempo da partida).

Torcida pra Copa: os clientes da Netshoes e da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes, poderão escolher looks verde e amarelo para torcer pelo Brasil.

Página Especial: Além disso, uma página especial foi criada em dezembro de 2017, especialmente para o Mundial. O objetivo é oferecer conteúdo, filmes da campanha, informação de produtos e curiosidades sobre o campeonato.

“Esperamos trazer engajamento relacionado ao torneio e disseminar o espírito do esporte durante o campeonato. O futebol é uma das paixões nacionais e é por meio dessas ações que procuramos conectar o nosso consumidor com essa atmosfera.”, finaliza André Shinohara