Para celebrar a diversidade e a igualdade no Mês do Orgulho LGBT, a Adidas uniu forças com a ONG Casa 1 para produzir uma campanha especial para o lançamento nacional da linha Pride Pack.
A campanha foi produzida por colaboradores da ONG paulistana, que há dois anos tem como missão receber LGBTs em situação de risco, oferecendo acolhimento e atividades culturais.
A ação reuniu os cantores Mateus Carrilho e Ana Gabriela, o publicitário Caio Baptista Antônio, o organizador da Gaymada, Bruno Kawagoe, a DJ Ledah Martins e a apresentadora Ikaro Kadoshi. O ensaio foi feito pela fotógrafa Anna Valentina no centro de São Paulo.
“As pessoas enxergam nesta parceria que os looks deixam de ser peças do dia a dia para se transformarem em uma grande mensagem de amor, igualdade e orgulho de ser quem quiser ser, independente da sexualidade, gênero, cor ou religião.“, diz Ikaro Kadoshi.
A coleção adidas Originals Pride Pack foi desenvolvida sob a base bege, com detalhes coloridos em tons pastéis. Já as palmilhas dos sneakers I-5932, Campus e o novo Deerupt, ganharam efeitos exclusivos que remetem ao arco-íris, além da frase “Love Unites”.
Com parte da venda revertida para os projetos da Casa 1, todos os modelos estão disponíveis nas lojas da Adidas Originals, multimarcas e no e-commerce da marca.