A LATAM Brasil, por meio da campanha “Sabor à Brasileira”, marca novamente presença nas ruas de São Paulo, com relógios instalados na Av. Paulista, R. Funchal e Av. Chucri Zaidan.
O novo prato servido nos voos da LATAM é apresentado em uma simulação tridimensional da poltrona de avião, projetada para a frente do relógio, com uma bandeja anexada e um cenográfico em cima que valoriza as formas de um brasileiríssimo “Baião de Dois ao Mar”, prato signature composto por arroz, feijão e frutos do mar, assinado pela chef baiana Nara Amaral.
“A assinatura “Sem Fronteiras” marca um momento importante de mudança para a comunicação da LATAM, em que buscamos construir uma relação mais próxima e uma verdadeira conexão com nossos clientes para além do voo. A ação ‘Sabor à Brasileira’ vem para compor esse compromisso, apresentando de maneira diferenciada novos menus que valorizam os sabores do nosso País”, detalha Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.
De acordo com a companhia aérea, os pratos denominados signature são servidos nas cabines Premium Business e Economy em voos que decolam do Brasil ao exterior e têm mais de 7 horas de duração.
Os pratos serão atualizados a cada três meses e serão sempre assinados por uma chef de uma região diferente do Brasil. Vale lembrar que todos os pratos são harmonizados por uma robusta carta de vinhos, selecionados por Héctor Vergara, único Master Sommelier da América Latina, que analisou mais de 500 opções até chegar a uma lista que realça perfeitamente os sabores da América do Sul.
Fotos: Divulgação