O Paramount+, para celebrar junto aos fãs a estreia da segunda temporada de Yellowjackets, em uma ação inédita, convocou cinco influenciadoras para vivenciarem o clima macabro da série.
Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon e Ve Collen tiveram um gostinho dos momentos assustadores pelos quais os personagens passaram.
“Foi uma das experiências mais legais que tive! Não sabíamos o que ia acontecer, foi tudo uma grande surpresa! Tô ansiosa demais para maratonar a segunda temporada de Yellowjackets”, disse Fefe.
Fernanda Concon revelou que a ação a deixou ainda mais ansiosa para os novos episódios. “Eu já conhecia Yellowjackets antes da nossa experiência, e ainda que tenha sido bem assustadora rs me deu ainda mais curiosidade pra assistir a nova temporada. É daquelas séries que você se pergunta o tempo todo o que mais pode acontecer depois, e eu acho isso fascinante” E Polly, assim como Fefe, ficou marcada por essa aventura: “Foi uma experiência extremamente diferente de tudo que fiz, me senti à vontade, tive muito medo naquela floresta, sem dúvidas foi diferente de tudo que já vivi.”, afirmou.
A-ativação teve início com o envio de uma caixa contendo a jaqueta do time de futebol da série e um cartão com coordenadas, sem nenhuma explicação. No melhor clima Yellowjackets, as cinco criadoras de conteúdo tiveram de participar de uma partida de futebol macabra, sob uma sinistra chuva de sangue, para conseguirem se libertar e sair da mata com vida. Enquanto lutavam pela sua sobrevivência, estavam sendo observadas pela temida Rainha Ant ler.
Ray Neon e Ve Collen também foram convocadas para essa aterrorizante partida de futebol. “Foi desesperador. Eu já tenho medo de escuro e cada grito que eu dava era real. Tiveram momentos que achei que meu coração ia pular da minha boca” confessa Ray.
“Foi incrível e muito especial, consegui desbloquear uma nova Skin e ainda participar de uma campanha linda! Amei! ”, relatou Ve Collen, confirmando os muitos perrengues
O conteúdo que registrou a experiência das influenciadoras na íntegra ficou em 1º lugar entre vídeos mais asistidos da semana nas redes sociais do Paramount+. Com a soma do alcance das redes sociais do Paramount+ e das influenciadoras, a campanha já superou a marca de 2.5M de visualizações orgânicas e continua crescendo.
A campanha de estreia da segunda temporada de Yellowjackets contou ainda com ações de mídia OOH em São Paulo como envelopamento de trens do metrô, peças digitais nas estações e nos abrigos de ponto de ônibus que imitavam a cabana da série e serviram de photo opportunity para os fãs.
Outros formatos de mídia exterior foram espalhados por Porto Alegre e no Rio de Janeiro, que recebeu relógio customizado com a jaqueta do time de futebol da série. Inserções e formatos de impacto na TV e peças nas redes digitais completam a campanha.
Fotos: Divulgação