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Beck’s apresenta edição limitada para o público 70+

A tradição do sabor amargo continua na versão limitada Beck’s 70+, que chega para acompanhar o paladar mais exigente daqueles que perdem a sensibilidade ao amargor.


Beck’s lançou a pergunta sobre o que as pessoas com mais de 70 anos têm em comum? Mais maturidade, mais experiência de vida e a perda da sensibilidade ao amargor… Há incontáveis respostas para essa pergunta, mas a certeza é que o paladar, certamente, é outro. 

Quando se fala em amargor, a percepção a partir de determinada idade já não é a mesma, até mesmo para beber uma boa cerveja. Com isso em mente, Beck’s entra em cena com uma versão perfeita para os paladares mais exigentes. 

Famosa por seu amargor característico, a marca preparou a Beck`s 70+, uma edição ainda mais amarga. O objetivo é levar para essas pessoas todas as características da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades.

Tomar uma boa cerveja com os amigos, iniciar um curso na universidade, explorar um novo destino turístico ou realizar um sonho não exigem limite de idade. É nisso que a Beck’s acredita, e a edição especial da cerveja está alinhada ao momento atual em que o tema etarismo ganha força. 

Por essa razão, a novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos, e não será colocada à venda. Já que a ideia é criar momentos especiais para todas as idades, Beck’s tem o caminho ideal. 

Os convidados, conhecidos do público, terão a chance de comprovar que o sabor mais intenso da cerveja abre portas para uma jornada de novas experiências e sensações no mundo do amargor.

A quantidade de botões gustativos, que são os quimiorreceptores encontrados principalmente na língua, passa por alterações ao longo do tempo [Oxford Academics e National Library of Medicine]. Dessa maneira, as pessoas com mais de 70 anos podem vivenciar a percepção do intenso amargor de Beck’s 70+ como uma experiência realmente nova.

Beck’s 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, disse Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s. 

“Diante disso, quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Beck’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70+ tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, conclui Lara.

Fotos: Divulgação/Tinho Sousa