Experiência de Marca

Google e Publicis Brasil juntas no projeto "Entre"

O curso gratuito de desenvolvimento e capacitação de jovens criativas Entre, criado pela agência ganha um aliado de peso.

O curso gratuito de desenvolvimento e capacitação de jovens criativas 'Entre', criado pela Publicis Brasil, acaba de ganhar mais um poderoso aliado: o Google. No dia de encerramento da primeira edição do projeto, 4 de agosto, Fernanda Cerávolo, diretora do YouTube no Brasil, dará uma aula especial para as alunas.

O tema será “YouTube: Criação e Novas vozes”. Lançado no dia 8 de março com o objetivo de dar mais um passo na promoção da igualdade de gênero na criação das agências, o Entre faz parte da plataforma de diversidade da Publicis Plural e é encabeçado pelo CCO da agência, Domênico Massareto.

O curso de três meses de duração já teve aulas do próprio Domênico, e das diretoras de criação Elisa Gorgatti, Marie Julie Gerbauld e Juliana Patera sobre processo criativo, redação, direção de arte e soft skills.

Ana Laura Gomes, da Adobe, está à frente das aulas de programação e Photoshop e a gerente de Women´s Empowerment Principles (WEP) da ONU Mulheres, Adriana Carvalho, falará sobre empoderamento feminino.

O encerramento do curso também contará com uma apresentação do copresidente da Publicis Eduardo Lorenzi com o tema “Quem é você no Trabalho?”.