Entrando no clima da maior competição de futebol do planeta, o Frango Assado lança promoção para brincar com aqueles momentos conturbados na vida dos goleiros: os famosos 'frangos'.
Para cada falha dos arqueiros, a marca do Frangolino oferecerá descontos especiais, em ação criada pela REF+.
No jogo entre Espanha e Portugal, a marca homenageou o primeiro 'frango' da Copa oferecendo 50% de desconto na compra do segundo sanduba, após o goleiro da fúria De Gea rebater mal um chute do Cristiano Ronaldo.
"Para as seleções, é sempre ruim quando algo assim acontece. Com o nosso conceito criativo, optamos por trazer o outro lado, da brincadeira, e oferecer um benefício para os clientes do Frango Assado que terão um motivo a mais para aproveitar os lanches da rede.", explica Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.
A ação faz parte da campanha Torcida do Frango, que apresenta uma série de sanduíches pensados pelo chef Daniel de Ugarte que homenageiam as principais seleções do mundo.
Cada dia da semana um sanduba está em preço promocional de combo, acompanhado de batata e refrigerante. Para isso, utilizou-se de uma estratégia omnichannel que contou com SMS Geolocalizados, inserções em aplicativos de navegação e também em redes sociais – Facebook e Instagram.