Juliette Freire, embaixadora da Anacapri, deu partida em um novo capítulo da sua parceria com a marca ao estrelar a primeira campanha com Dona Fátima, sua mãe. Em um ensaio leve e cheio de troca de carinhos, elas conversaram um pouco sobre a relação com a marca e como essa admiração foi geracional, passada de mãe para filha.
A coleção, que é focada nas principais tendências da estação, traz desde os famosos mocassins à bolsas coringas para presentear as mães.
“Eu-sou você, mãe!”, constatou Juliette em um dos momentos mais importantes de sua vida, mostrando que desde sempre segue os passos e aprendizados de sua “mainha”.
O carinho das duas pela marca é impossível de não se ver; não é à toa que um vídeo viral de Dona Fátima trata-se dela recebendo um Solar Power, modelo de tênis da marca que conta com uma tecnologia que altera sua cor quando exposto à luz solar.
Neste primeiro drop da campanha, lançado nesta quarta-feira, 19 de abril, foram selecionadas as principais apostas da estação, como três diferentes modelos de mocassins e dois estilos de bolsa.
Os produtos já estão disponíveis no site oficial da marca e nas lojas físicas de todo o Brasil.
Foto: Divulgação