Famoso por hipnotizar celebridades, o ilusionista e youtuber Pyong Lee, é o novo protagonista da série a “A Vida Mais Qualy”, formato inovador escolhido pela marca de margarinas Qualy para apresentar seu amplo portfólio ao público.
Além dele, outras três personalidades já estrelaram a campanha da marca: o youtuber Whindersson Nunes, o jogador Denilson e a culinarista Palmirinha.
O quarto episódio da série, que estreou na semana passada, aborda de maneira divertida e descontraída um truque de mágica que multiplica a margarina Qualy na mesa do café da manhã, apresentando as versões Cremosa, Light, Aéra e Multigrãos – as duas últimas exclusivas no mercado brasileiro.
Tudo acontece na casa da família Qualy, que recebe hospedes para ocupar o quarto do filho da família, que saiu recentemente de casa para estudar em outra cidade.
A nova campanha foi criada pela agência Africa e busca retratar o cotidiano da família brasileira contemporânea por meio de personagens e situações atuais.
Com filmes e postagens nas páginas de Qualy, a série tem feito grande sucesso e está na cabeça dos consumidores que, desde abril, a acompanham.
Desde seu lançamento, os episódios já somam aproximadamente 90 milhões de visualizações.