Após o sucesso da primeira edição do concurso "Os Protagonistas", o Canal Universal (universal.tv.br) traz novamente a ação de relacionamento voltada aos profissionais de 350 agências de publicidade de todo o país convidados pela área comercial da Globosat, a partir desta segunda-feira, dia 7.
O desafio traz o conceito de gamification e será realizado a partir de uma plataforma online que testará o conhecimento dos participantes sobre o canal e suas oportunidades comerciais. Os dois participantes que tiverem o melhor desempenho ganharão uma viagem ao Universal Orlando Resorts, com direito a um acompanhante cada.
Neste ano, o quiz traz um ambiente de uma agência de publicidade. Através do site www.osprotagonistas.com, os participantes poderão criar o seu próprio avatar e terão que percorrer quatro andares do escritório para responderem as questões. Na medida que acertarem as perguntas, acumulam admiradores. No total, serão 12 questões com quatro alternativas e apenas uma resposta correta.
"Com entretenimento e diversão, o game pretende oferecer novos desafios para os profissionais das agências de publicidade que passam a conhecer ainda mais o Canal Universal. O ótimo resultado em engajamento e alto nível de acertos nas respostas da primeira edição nos mostrou que estes objetivos foram atingidos. Além disso, foi muito gratificante proporcionar uma experiência única aos vencedores através da viagem, um prêmio mais que merecido! Estamos entusiasmados em iniciar esta nova edição", diz Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.
"Esta ação apresenta de forma lúdica e divertida os diferenciais do Canal Universal e estimula os participantes a se aprofundarem nas oportunidades comerciais e programação do canal. A dica para os participantes é se preparar previamente nos simulados, estar atento às informações disponíveis no site Os Protagonistas e boa sorte!", destaca Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.