Promoção

"Partiu Férias" na promo da Le Postiche e April

A ação de marketing promocional premiará um grande vencedor com uma viagem exclusiva para a Ilha da Madeira.

A Ilha da Madeira, charmoso destino em meio ao Oceano Atlântico, e a April Brasil Seguro Viagem, multinacional francesa especialista em seguros, lançaram uma ação promocional em parceria com a Le Postiche, maior rede do segmento de malas, bolsas e acessórios de viagens do Brasil.

A ação de marketing promocional “Partiu Férias” premiará um grande vencedor com uma viagem exclusiva para o arquipélago português, que conta com paisagens deslumbrantes, vinhos de primeira e natureza exuberante.

Clientes que fizerem compras acima de R$ 300,00 na Le Postiche até o dia 22 de julho, seja em pontos de venda físicos ou na loja on-line, vão concorrer a uma viagem com acompanhante para a Ilha da Madeira, em Portugal.

Eleito o melhor destino insular do mundo, a Ilha da Madeira tem diversos atrativos que encantam os turistas, a começar por suas belíssimas paisagens, com diversos cenários que vão das praias de água cristalina a uma floresta de vegetação exuberante, passando por grutas, montanhas e piscinas naturais, com clima ameno em qualquer época do ano.

Além disso, conta com uma gastronomia única e deliciosa e vinhos famosos no mundo todo.

Para que o ganhador e seu acompanhante possam curtir as férias livres de preocupações, a April Brasil Seguro Viagem oferecerá a assistência completa, garantindo a tranquilidade aos viajantes em caso de imprevistos. Entre os benefícios incluídos estão o atendimento médico e hospitalar, inclusive para doenças preexistentes, seguro para a bagagem, regresso antecipado e muito mais.

“Acreditamos que seja uma ótima oportunidade para divulgar a Ilha da Madeira entre brasileiros que se interessam por viagens.”, afirma Roberto Santa Clara, diretor-executivo da Associação de Promoção da Madeira. “Será um verdadeiro prazer receber o vencedor da promoção e mostrar a ele tudo o que nossa maravilhosa ilha tem a oferecer.”, completa.

“Esta parceria é mais uma ação estratégica para levar o nome April aos consumidores certos.”, explica Luiz Gustavo da Costa, CEO da April Brasil Seguro Viagem.