O Posto Ipiranga é famoso pelo bordão “Pergunta lá no posto”, porém, nem os mais criativos poderiam imaginar que nas lojas de conveniência existe tanta coisa que até um 'cooler-pebolim' da Budweiser será sorteado em suas lojas.
Para concorrer à ação que realça a paixão por futebol do brasileiro, os participantes devem se inscrever pelo hotsite da ação de marketing promocional até o dia 15 de julho e indicar o perfil de três amigos, nas redes sociais, para jogar uma partida de pebolim, formando a sua “Seleção Budweiser am/pm”.
Por meio do hotsite, o time do participante deve ser compartilhado nas redes sociais com a hashtag #SelecaoBudweiserAMPM.
Ao compartilhar, o número da sorte é gerado e o participante estará automaticamente concorrendo aos dez 'coolers-pebolim'. O resultado do sorteio será divulgado no dia 25 de julho no site oficial e nas redes sociais do posto.
Ipiranga e Budweiser já são parceiras no conceito 'Beer Cave', espaços diferenciados para compra de cervejas especiais nacionais e importadas dentro das lojas am/pm.
Os consumidores contam com mais de 100 rótulos de cervejas armazenadas em um espaço climatizado na temperatura ideal, disponíveis em quase 500 lojas pelo Brasil.