A Pizza Hut, com o objetivo de inovar a experiência dos consumidores brasileiros, apresenta um conceito que vai além da tradicional massa Pan. Com inspiração no estilo de Nova York, como forma de curtir e aproveitar costumes e tradições da gastronomia de rua de uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, a rede traz ao Brasil o novo formato de produto que aposta em uma massa fina e fatia grande.
“Estamos unindo duas paixões: uma das pizzas mais queridas do país; mas feita do jeito que é consumida em Nova York, a massa fininha e a fatia maior. A novidade chega para oferecer mais uma opção de Pizza Hut ao consumidor, complementando o nosso portfólio”, diz a executiva.
Central Park, Soho, Broadway e pizza são definitivamente coisas que estão no imaginário popular quando se trata de Nova York. Com base nesse ponto de partida, a Pizza Hut passa a oferecer ao brasileiro o gostinho de também provar uma nova cultura.
“Quem ama Dar um Hut na rotina vai ficar ainda mais hutlover com essa pizza fininha, de fatia grandona”, finaliza Bruna.
O lançamento está disponível em lojas próprias de São Paulo e nos restaurantes franqueados de Salvador e Recife. A novidade deve estar disponível nas lojas do Brasil inteiro, a partir de junho.
Foto: Divulgação